Política de Troca, Devolução e Reembolso

Por se tratar de um e-comerce de produtos personalizados, não será possível a troca por arrependimento depois do pedido ser impresso, apenas em caso de defeito de fabricação do produto informado em até 3 dias após o recebimento do mesmo.

Pedimos a gentileza de ter certeza de sua compra antes de confirmá-la. Não é possível comercializar seu produto estilizado com outros indivíduos, e, por isso, a loja é prejudicada e o material descartado - acarretando em prejuízo.
Em caso de troca de produtos ou imagens escolhidas antes da impressão: nos contate pelo e-mail: [email protected], informando no corpo do e-mail o número do pedido e o novo modelo ou novos uploads, incluindo  se é caso de devolução OU cancelamento. Aguarde a resposta de nosso comercial.Faz-se a ressalva de que em caso de cancelamento, dentro das normas propostas, será realizado o estorno em até 24 horas após o retorno da Loja Me.mo, a depender da forma de seu pagamento e das respectivas normas da instituição financeira.
Em caso de defeito: nos contate pelo e-mail [email protected], informando por meio de fotos em anexo qual o problema, que será analisado pela equipe da produção. Aguarde nosso retorno.