Envio/Frete

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreio válidos nacionalmente. Para consultar o status, basta acessar a página de rastreio da transportadora escolhida. Além do mais, você receberá um e-mail da loja toda vez que o status do pedido for alterado, até sua respectiva postagem, quando passa a ser de responsabilidade da empresa entregadora.
Correios com Carta Registrada: Nesta modalidade, é possível rastrear apenas a data de saída e a data de chegada. O TRÂNSITO DO OBJETO NÃO É MOSTRADO.
Correios com Sedex: Nesta modalidade, é possível fazer o rastreio do objeto em seu trânsito completo.
Correios com PAC: Nesta modalidade é possível fazer o rastreio do objeto em seu trânsito completo.
O prazo de envio é determinado pelo tempo de produção da loja e pelo prazo da entrega da transportadora parceira escolhida pelo cliente. Após a postagem, o comprador receberá um código de rastreio que poderá usá-lo para acompanhar a chegada do produto, desde o momento em que a responsabilidade do envio é transferida à empresa terceirizada que realizará a entrega.